CÂMARA REALIZARÁ 3ª REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DIA 8 DE JULHO

Na próxima segunda-feira (08), às 09h30, a Câmara de Mariana realizará a 3ª Reunião Extraordinária do ano. Na pauta estão os projetos que foram retirados da sessão realizada dia 03 de julho a pedido dos vereadores Marcelo Macedo (PSDB) - por meio de um acordo de bancada - e Geraldo Sales "Bambu" (PDT).

As matérias tratam da abertura de crédito adicional especial no orçamento para a suplementação nos serviços de saúde e assistência social municipal referente ao acordo judicial entre o Município de Mariana e o Ministério Público de Minas, Samarco, Vale, BHP Billiton e Fundação Renova, através de repasses de recursos da Fundação, conforme acordo judicial (Projeto de Lei 41/2019) e da criação de cargos e funções gratificadas na estrutura administrativa do Instituto de Previdência dos servidores Públicos - IPREV de Mariana (Projeto de Lei Complementar 43/2019).

O vereador Marcelo Macedo alegou que havia um equívoco em relação aos valores descritos no PL 41/2019 e solicitou correção. Já Bambu pediu ampla análise do PL 43/2019.

A sessão será transmitida pelo site da Câmara (www.camarademariana.mg.gov.br), Facebook (@CamaradeMariana) e no Canal do Youtube "Transmissão Ao Vivo Câmara de Mariana". Acompanhe também as publicações via Twitter e Instagram oficiais do legislativo marianense.