Concurso Público e Processo Seletivo

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA – ESTAGIÁRIOS Nº 001/2023

Processo Seletivo
1230
3

O Presidente da Câmara Municipal de Mariana, Fernando Sampaio de Castro, no exercício de suas atribuições legais e com vistas ao atendimento das necessidades da Administração Pública, torna pública a realização de SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS, observando o disposto na Lei nº 11.788/2008 e os convênios celebrados entre este Poder Legislativo e instituições de ensino, observadas as regras a especificadas no edital.

Serão ofertadas vagas para estudantes dos seguintes cursos: Comunicação Social/Design Gráfico/Comunicação Visual ou cursos correlatos; Ciência da Computação/Técnico em informática e manutenção/Curso profissionalizante na área de informática/Curso Técnico na área de Tecnologia da Informação; e Letras.

As inscrições foram prorrogadas até às 23h59 do dia 26 de março de 2023 e devem ser realizadas exclusivamente no site oficial da Câmara.

O processo de seleção será realizado mediante aplicação de PROVA ESCRITA e, em seguida, ENTREVISTA com os alunos que obtiverem 60% de aproveitamento na avaliação escrita, sendo imprescindível a observância dos pré-requisitos constantes no edital para que o aluno possa participar das etapas informadas acima.

As provas serão aplicadas aos candidatos devidamente inscritos, no dia 28 de março de 2023, às 09h, na Sala 02 do Centro de Vocação Tecnológica (CVT), localizado na Avenida do Contorno, nº 327, bairro Colina (Mariana/MG). Ponto de referência: entre a Arena Mariana e o CEMPA.

Acesse o edital e a retificação para todas as informações.