Notícias

Vereadores recebem visita do delegado Cristiano Arantes

Atividades da Câmara
2390
1

O novo titular da Delegacia de Polícia Civil de Mariana, Cristiano Arantes, foi recepcionado pelos vereadores nesta segunda-feira (10). O delegado Arantes veio transferido da comarca de Araçuaí, no norte de Minas.

Buscar o diálogo sempre e uma maior proximidade dos poderes constituídos de Mariana foi o tema principal do discurso de apresentação do novo delegado. Cristiano Arantes ressaltou que forças policiais da cidade, Guarda Municipal e polícias Militar e Civil, estão bem preparadas para a manutenção da ordem e respeito às leis, e que o trabalho conjunto dessas corporações vai trazer uma melhor sensação de segurança para o cidadão. “É um prazer e satisfação muito grande vir a esta Casa de Leis para reafirmar o nosso compromisso de trabalhar de forma transparente e com muito compromisso com essa cidade que nos acolheu tão bem”.

A visita do delegado titular de Mariana foi elogiada pelo presidente da Câmara, vereador Edson Agostinho de Castro Carneiro – Leitão (Cidadania). O presidente destacou a importância de um diálogo mais próximo entre as forças policiais da cidade e o Legislativo marianense, uma vez que o vereador é o agente político mais próximo do cidadão, o primeiro a ser acionado quando é preciso uma intervenção do poder público. “O objetivo de todos os vereadores é caminhar juntos com as autoridades policiais da cidade, digo, Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil, buscando sempre o melhor para o cidadão marianense”, explicou Leitão.

Fotos