Câmara realizará reunião extraordinária nesta sexta-feira, 03 de abril

O presidente da Câmara Municipal de Mariana, vereador Edson Agostinho de Castro Carneiro, convocou Reunião Extraordinária para amanhã, dia 03 de abril, às 14 horas. A sessão será realizada por videoconferência e transmitida na página www.camarademariana.mg.gov.br e via Facebook (www.facebook.com/camarademariana).

Durante a reunião remota, os vereadores vão analisar o Projeto de Lei Complementar 15/2020, de autoria do Prefeito Municipal, que trata do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos servidores públicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Mariana"; e o Projeto de Lei 16/2020, também de autoria do Executivo, que visa a abertura de crédito adicional especial no valor de cerca de R$ 18 milhões para expansão urbana que será vinculado ao programa de manutenção habitacional com a construção do novo loteamento no município.

Acesse:

- Edital de Convocação