Casa de Apoio a pacientes marianenses é inaugurada

Aprovada pela Câmara, foi inaugurada nesta quinta (18) a casa de apoio a pacientes marianenses. O espaço homenageia, in memoriam, José Jarbas Ramos "Seu Nego", saudoso ex vereador e presidente da Câmara. A casa de apoio atenderá às diversas necessidades da população, contando com veículo exclusivo para a unidade, três refeições diárias e capacidade de atendimento máxima de 35 pessoas.

A temática já era debatida em plenário desde o dia 1° de fevereiro. Quando, através da Indicação 404/2021, de autoria do vereador "Pedrinho Salette"(CIDADANIA), foi pedido que o município criasse esse espaço para receber cidadãos de distritos e sub-distritos em tratamento na sede municipal. "[...] faz-se necessário [dada] a necessidade salientado pelos moradores, de possuírem uma acomodação para tratar com dignidade a sua saúde e dos seus entes queridos  podendo também pernoitarem na cidade enquanto cuidam de seus tratamentos e exames [...]" ressalta o vereador.