CÂMARA SE REÚNE COM SAMARCO E PLAN SOLUÇÕES PARA DISCUTIR SOBRE PLANO DE DIVERSIFICAÇÃO ECONÔMICA

CÂMARA SE REÚNE COM SAMARCO E PLAN SOLUÇÕES PARA DISCUTIR SO

O corpo legislativo marianense se reuniu na última terça-feira, 16/03, com representantes da empresa Samarco para debater um plano de diversificação econômica para o município. O primeiro de muitos outros encontros serviu para a apresentação da matriz SWOT (do Inglês: forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) com relação ao cenário econômico local.

Em meio a isso, a Câmara se destaca pelo seu papel público de transformar a realidade atual dos setores locais através de projetos de leis e iniciativas. Seu corpo de vereadores se encontra empenhado em planejar mudanças para satisfazer as dores e desejos dos trabalhadores de Mariana, principalmente no fomento de suas potências em prol do desenvolvimento dos mais diversos setores.