Câmara concede Moções de Aplausos e Menções Honrosas em reconhecimento público a cidadãos e entidades

Sessões Solenes

A Câmara Municipal de Mariana realizará Sessão Solene na próxima sexta-feira (26) para a entrega dos diplomas de Moções de Aplausos e Menções Honrosas em reconhecimento público a cidadãos e entidades pela destacada atuação em nossa cidade.

As Moções de Aplausos e Menções Honrosas são instrumentos legislativos de reconhecimento e estímulo a pessoas e instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, com o município. É um meio de reconhecer e homenagear este trabalho, em nome da população marianense, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento da cidade.

A cerimônia ocorrerá no Cine Teatro Municipal, às 18 horas.