Vereadores aprovam revisão do valor do auxílio alimentação para os servidores da Câmara

Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira (17) o Projeto de Lei 06/2022 que fixa o valor do auxílio alimentação dos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Mariana no valor de R$ 556,54 unificado para todas as faixas salariais. Até então, o benefício era pago de forma escalonada e variava entre R$ 198,60, R$ 330,99 e R$ 397,19 a depender do valor da remuneração do servidor.

Entre abril de 2016 a fevereiro de 2020, o auxilio alimentação dos servidores da Câmara não foi atualizado e, com a aprovação da matéria, o Poder Legislativo visa reparar a defasagem, em valorização dos funcionários. O projeto foi aprovado por unanimidade. O pagamento será efetuado na conta do servidor, como já era praticado.