Legislações


Requerimento Nº 097/2019

Proposição Parlamentar 18/09/2019


Requer seja encaminhado convite aos representantes da ACIAM, AMPLA, Sindicato Metabase Mariana, Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI), ao Dr. Gabriel Pereira Mendonça, Promotor de Justiça Curador das Fundações do Estado de Minas Gerais e Dr. Antônio Sérgio Tonet, Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, para reunião interna nesta Casa de Leis

Documentos para Downloads

Últimas Legislações


  • Indicação Nº 1.450/2025

    Solicita-se a instalação de academia e brinquedos na rua José Antônio Severino, Bairro São José.


  • Indicação Nº 868/2025

    Solicita-se reforma da piscina da fisioterapia, que fica localizado no anexo da antiga policlínica, na Rodovia do Contorno, Barro Preto.


  • Indicação Nº 683/2025

    Solicita-se a manutenção da estrutura física da praça dos Ferroviários (manutenção do palco e iluminação.


  • Indicação Nº 677/2025

    Solicita-se a inserção na rota do caminhão de lixo no subdistrito de Ponte do Gama e também uma lixeira ou container ao lado do centro comunitário para que seja depositado o lixo das pessoas da comunidade.



Onde Estamos

Nossos Contatos

Atendimento ao Público

Redes Sociais

Onde Estamos

Nossos Contatos

Atendimento ao Público

Redes Sociais