Reunião da Comissão de Participação Popular sobre a possibilidade dos servidores do município receberem o auxílio alimentação em dinheiro.

Nesta terça-feira (04), a Comissão de Participação Popular da Câmara de Mariana realizará reunião extraordinária para debater a viabilidade dos servidores do município receberem o auxílio alimentação em dinheiro.

Com a aprovação do Projeto de Lei Substitutivo 214/2021, na reunião extraordinária realizada dia 29 de dezembro, o benefício foi fixado no valor de R$ 500 para todos os servidores.

A sessão será realizada por videoconferência, às 16h30, e contará com a participação de servidores municipais e comerciantes locais. A transmissão ao vivo estará disponível no site da Câmara (www.camarademariana.mg.gov.br) e via www.facebook.com/camarademariana